22.5.09

Elle USA - Junho

A revista ELLE americana de Junho, trará a atriz Megan Fox na capa. Em sua entrevista, a bela conta como foi interpretar a personagem Jennifer Check em seu novo filme, mas evita falar sobre o seu relacionamento com o também ator Brian Austin Green (Berverly Hills 90210). Prévia...

ELLE: Sobre chegar a pesar 45kg nas filmagens de Jennifer's Body:
MEGAN: "Eu decidi me tornar um zumbi. Fiquei super, super magra, longe do sol por quatro meses, e até cheguei a perder meus cilhos e minha sombrancelha."

ELLE: Sobre querer manter o seu realcionamento privado:
MEGAN: "Não, eu não quero falar sobre o meu relacionamento e ponto. É privado. Isso não diz respeito a todo o mundo. É meu e do Brian. Não é para outras pessoas ficarem falando, julgando e escrevevendo na In Touch Weekly."





Foto Reprodução


Falou e disse.

O filme Jennifer's Body, que foi citado, trata-se da história de uma cheerleader adolescente que vira uma serial killer.

0 comentários:

 
© 2008 TNB
^